Silvana Mattievich

Sou formada em design gráfico e comecei minha trajetória profissional em agências de publicidade, onde atuei por seis anos na área de criação. Posteriormente, trabalhei em escritórios de design corporativo também na criação, por mais seis anos. 

Com a experiência adquirida me dediquei por um longo tempo especialmente ao mercado de capas de livros, nesse momento como autônoma. 

Sempre tive forte ligação com as artes e aprimorei meu conhecimento em cursos livres de desenho, pintura, colagem e cerâmica.

A busca pessoal pela espiritualidade foi o caminho para a prática da Yoga, meditação e à uma fantástica viagem até a Índia, onde cada experiência vivida interferiu diretamente na minha expressão artística.

Atualmente, faço uma parceria com a Revista Ela (O Globo), onde ilustro algumas matérias da revista de maneira bastante singular.Estou estudando a Kabbalah e a Física Quântica, conhecimentos fascinantes que estão influenciando positivamente em alguns projetos pessoais de arte digital, entre eles os portraits onde a criação é muito intuitiva. Utilizo na composição vários arquétipos, códigos Grabovói, mantras ou orações que nem sempre estarão  evidentes na obra, porém irão agregar valor energético ao trabalho transformando-o em uma espécie de Talismã.

"A mente humana tem a sua própria história e a psique retém traços de estágios anteriores a sua evolução". Carl G. Jung

Clique nas imagens para ver tamanhos e preços.