SOBRE

NÓS

O que esperamos oferecer, além de uma boa navegação, é uma grande viagem. Aproveite. 

Paola Bonelli

Sou jornalista graduada na PUC-RJ, com curso sequencial de Relações Internacionais, no IRI, na mesma universidade, MBA em Telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas do Rio. Fui a primeira jornalista brasileira a ter este título, na terceira turma oferecida pela instituição. Sou roteirista formada pela CAL, Casa de Artes das Laranjeiras, e fiz os dois cursos de web writing, básico e avançado, de Bruno Rodrigues, único no Brasil e segundo no mundo. Já trabalhei em vários veículos de comunicação como Radio, TV, revistas e jornais, como repórter, redatora e com resenhas literárias, assim como colunista de Internet. Fui gerente de jornalismo num site de apoio aos municípios do Rio de Janeiro, tratando de suas questões básicas e sustentabilidade. Em 2002, abri minha própria agência de comunicação digital, a Bonelli Comunicações, como uma decorrência natural de meu envolvimento com Internet. Ali realizava-se todo o tipo de soluções nesta mídia em especial e com decorrentes atuações em outras.

Depois disso, dei início à uma série de entrevistas para realização de um livro sobre comportamento, projeto este que está atualmente engavetado. Fui freelancer, agora tenho a empresa Um Olhar Comunicação que abrange tudo que está neste portal, separado em sites. Art dealer com cerca de vinte artistas representados em suas próprias galerias com e-commerce, a web tv Um Olhar, que conta com vários programas diferentes com colaboradores de varias partes do mundo, o site Documento, que pretende armazenar cada vez mais documentários, programas de entrevistas, colunas de variedades como a Portrait e a Pinceladas, além das de Opinião. Navegue, mas também viaje neste portal onde o jornalismo deu as mãos às artes e caminham felizes, ouso dizer, para sempre! 

Sou curiosa, atenta, dona de memória privilegiada, nunca perco um prazo e sempre ligada ao que ocorre à minha volta. 

Eleanora Duvivier

E D nasceu no Rio de Janeiro, estudou filosofia em Boston, e mora nos US desde 1983. É artista e escritora.

Ana Maria Badaró

Nasci em Amaralina, Salvador, graças aos Orixás. Minha família veio para o Rio, mas meu umbigo ficou enterrado na Bahia. Por isso, quando chego a Salvador passo por uma imediata transfusão de felicidade. Tanta, que gostaria de doá-la a algum necessitado. E somos muitos

Andréia Gomes Durão 

Jornalista e produtora cultural, afeita a todas as expressões artísticas, com uma quedinha pela literatura. Seus poemas preferidos foram escritos por um tal de Drummond. Adora esportes – canoa havaiana, kung fu, yoga... – e animais, em especial, cachorros. 

Formada pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, desenvolve conteúdo de cultura para mídias especializadas e para projetos de arte, atua como colaboradora para artistas, suas iniciativas têm ênfase na visibilidade da arte brasileira em mercados internacionais. 

No cinema, pode ser igualmente encontrada tanto na sala cult quanto nas projeções de guy movies. As escolhas musicais também vão do clássico ao heavy metal. Mas tem resistência aos subgêneros: submúsica, sub-literatura, subfilmes... Herdou do avozinho um carinho pelo Fluminense. 

Além do Rio, morou também em Nova York. Atualmente estuda e trabalha em Paris.