Voluntários criam campanha para arrecadação de livros didáticos

Enquanto muitos ainda se despedem das festividades de fim de ano ou já pensam no carnaval, a turma comprometida em ajudar o outro não para nunca, e no calendário deles a próxima data de maior importância é o começo do ano letivo para as crianças carentes.

Por isso mesmo, um grande grupo de voluntários está engajado em garantir os livros didáticos dos alunos do Remanso Fraterno. Eles compartilham nos quatro cantos - e nas redes sociais, claro - o endereço de uma "vakinha" para arrecadar fundos para a aquisição do material escolar, não medindo esforços para alcançar o maior número de pessoas possível.

Quem quiser e puder contribuir - para a arrecadação, para a edução, para um futuro e um mundo melhor - basta acessar o link da campanha para dar sua contribuição. Se puder compartilhar a iniciativa entre os amigos também... será ainda melhor!


O Remanso Fraterno é uma organização sem fins lucrativos, em Niterói, que desde 1988 atende mais de 250 crianças e seus familiares, além de 85 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. É um espaço de desenvolvimento e incentivo à autonomia, para que possam contribuir com uma sociedade melhor, com mais oportunidades e perspectivas de vida, despertando seus potenciais.