"Samba nas Ruínas" movimenta Santa Teresa na próximo sexta-feira

O Parque das Ruínas, em Santa Teresa, promove a primeira edição 2020 do "Samba nas Ruínas", na próxima sexta-feira, dia 10, a partir das 18h. "Eu subo a colina e pra minha surpresa, alguém diz em Santa Teresa: o dia já vai clarear!️"


Realizada em um dos visuais mais lindos do Rio de Janeiro, a roda de samba promete continuar animando o verão na cidade maravilhosa. A proposta é uma noite no clima dos antigos quintais com um batalhão de sambistas, um encontro de palma da mão e com muito samba no pé. Cerveja "Cacildis" liberada entre 18h e 18h30.


O evento tem apoio cultural de Cerveja Cacildis, Cachaça Dom Bré, About Art Brazil e Antena 1.


O Parque das Ruínas é um parque e centro cultural localizado no bairro de Santa Teresa. Localiza-se nas ruínas do prédio que foi a casa da grande mecenas da Belle Époque carioca, Laurinda Santos Lobo. Conhecida como a "marechala da elegância", ela costumava reunir intelectuais e artistas nas dependências do palacete, hoje um projeto premiado do arquiteto Ernani Freire, que manteve a estrutura das ruínas agregando contemporaneidade à casa durante os trabalhos de renovação.


O Parque das Ruínas fica na Rua Murtinho Nobre 169, em Santa Teresa.