"Disfarça e Chora", de Mulambö, inaugura o ciclo do Arte+Care

Inaugurando o ciclo #1 do programa Arte+Care, o artista Mulambö traz sua série "Disfarça e Chora", apresentada em PDF no site da Portas Vilaseca Galeria e também no perfil da galeria no Artsy. Neste conjunto inédito de 20 pinturas sobre papelão, o artista transforma a sutileza de uma lágrima em um símbolo de força e resistência.

Arte+Care é um programa desenvolvido para apoiar os artistas representados pela galeria e, ao mesmo tempo, ajudar pessoas, organizações e iniciativas relevantes nos campos da cultura, da saúde e da atenção básica. Séries de trabalhos inéditos e a preços acessíveis (entre R$ 900 e R$ 2 mil cada) foram produzidas exclusivamente para o programa pelos artistas e, a cada mês, uma parte das vendas será doada a uma iniciativa diferente. Neste ciclo #1, o beneficiado é o Fundo Colaborativo de Emergência para Artistas e Criadores, do Solar dos Abacaxis.

Nas próximas semanas haverá a participação dos artistas Mano Penalva, Ayrson Heráclito e Pedro Victor Brandão. O ciclo #2 terá início em junho com um novo grupo de artistas e uma nova iniciativa beneficiada, e assim por diante.

Fale conosco