Remanso Fraterno terá show beneficente de Os Lobos, em Niterói

Os Lobos se apresentam em benefício da instituição Remanso Fraterno, no próximo dia 15, quarta-feira, às 19h, no Teatro Municipal de Niterói. O show, "De Liverpool à Jovem Guarda - Um tributo aos anos 60", terá a participação especial da cantora Letícia Vasconcelos. A banda é integrada por Cássio Tucunduva, Fred Vasconcelos, Tavinho Torreão, João Carlos Pinaud e Rodrigo Mattos.

O Remanso Fraterno é uma organização sem fins lucrativos, em Niterói, que desde 1988 atende mais de 250 crianças e seus familiares, além de 85 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. É um espaço de desenvolvimento e incentivo à autonomia, para que possam contribuir com uma sociedade melhor, com mais oportunidades e perspectivas de vida, despertando seus potenciais.

O Remanso Fraterno tem como finalidade colaborar para que crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social possam se desenvolver de forma sadia e equilibrada, moral, social e intelectualmente.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. Outras informações sobre o Remanso Fraterno - e como contribuir! - estão disponíveis no site da instituição.

O Teatro Municipal de Niterói fica na rua XV de Novembro 35, no Centro.


Fotos: divulgação Remanso Fraterno