"Rémi Panossian Trio" faz único show no Rio na Sala Cecília Meireles

As Alianças Francesas do Brasil, com o apoio da Air France e da Spedidam, trazem para o Brasil o trio de Jazz "Rémi Panossian Trio" (RP3), em única apresentação na Sala Cecília Meireles, nesta quarta-feira, dia 27, às 20h.

A delicada, e ao mesmo tempo vibrante, música do trio é apresentada pelo pianista Rémi Panossian, o contrabaixista Maxime Delporte, e o bateirista Frédéric Petiprez. Trio Panossian é um jazz rock binário com ressonâncias pop e electro.


Justo há dez anos, o Trio realizou mais de 400 concertos em 30 países. Especialmente em palcos como festival de jazz de Tóquio, festival de jazz de Montreal, festival Jarasum Jazz, Taichung Jazz festival, festival de jazz Vancouver, festival Enjoy Jazz, festival de jazz euro mexicano, New Morning, Café de la Danse, Jazz à Juan, Jazz 31, Jazz à Sète, Jazz in Marciac, Nancy Jazz pulsation, Vladivostok jazz festival etc.

A Sala Cecília Meireles fica na Rua da Lapa 47, no Centro do Rio de Janeiro. Os ingressos podem comprados antecipadamente pelo site da sala.


Fotos: Guillaume Rivie