Projeto "Música na Varanda" traz Facção Caipira e Carlos Posada

Facção Caipira e Carlos Posada são os convidados da próxima edição do projeto "Música na Varanda", organizado pelo Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, que acontece nesta quarta-feira, dia 11, às 18h.


A Facção Caipira lança o segundo álbum "Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora" (Toca Discos /2019), que mistura o stoner rock com o brega, passeando pelo blues, com pitadas brasileiras de frevo, marchinhas e outros atrevimentos. Gravado na Toca do Bandido e produzido por Felipe Rodarte, junto do próprio grupo, o álbum provoca um abandono ao passado e posterior recomeço, mas não sem antes emocionar com timbres, sensações e histórias.

O show do novo disco já circulou por unidades do Sesc Rio (Ramos, Madureira e Niterói), Sesc SP (Belenzinho) e tem um registro ao vivo no Sofar Sounds. Em 2020 a Facção apresenta ainda um show inédito com o compositor Posada, propondo novas versões para suas canções e convidando-o a somar em músicas do disco "Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora".


Carlos Posada apresenta com sua voz e violão canções de seus três álbuns: "Posada", "Isabel" e "Posada e o Clã", além de composições do seu próximo trabalho.

O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno fica no Campo de São Bento s/n, em Niterói.