Próxima edição do "Madrugada no Centro" acontece sábado dia 18

Na primeira edição de 2020, o Madrugada no Centro ocupa a área externa do CCBB Rio e continua apostando nos encontros musicais entre novos e consagrados artistas. O festival apresenta show inédito de Marcos Valle, protagonista de uma carreira longeva e significativa na música popular brasileira.

Sexteto Sucupira

Bailão do Castelo. Foto: Ana Carvalho.

Na sequência, nomes da nova geração, com show do Sexteto Sucupira e participações especiais de João Cavalcanti e Júlia Vargas. No comando das picapes, a pluralidade musical com o DJ Doni e o Bailão do Castelo, com muito samba, rock e MPB, conduzidos pelos DJs Doni, Magoo e Sapucaia.

João Cavalcanti. Foto: Flora Pimentel.

O projeto, que segue até fevereiro de 2020 com a temática em celebração aos 30 anos do CCBB Rio, se mantém há cinco anos como uma opção de entretenimento acessível e em um local privilegiado, onde música e arte se comunicam de forma democrática. Com curadoria de Daniela Paita, cada edição apresenta um roteiro diferente, com DJs, músicos, artistas convidados, performances e muita música boa.

Julia Vargas. Foto: Marcos Hermes.

Marcos Valle

A programação completa pode ser acessada na página do facebook. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do CCBB ou pelo site. O Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro fica na Rua Primeiro de Março 66, no Centro.