A Portas Vilaseca e a Zipper estão entre as galerias que integram a programação da edição 2019 do Art Weekend São Paulo, que acontece de sexta-feira, dia 08, a domingo, dia 10. Iniciativa da Associação Brasileira de Arte Contemporânea (ABACT), o evento chega a sua quarta edição, quando as galerias funcionarão em horário estendido, oferecendo programações especiais e formando um intenso circuito artístico na cidade.

No sábado, dia 09, às 12h, a Zipper promove uma conversa entre o público, a artista Flávia Junqueira e o curador Icaro Ferraz Vidal Junior, em torno de individual de Flávia em cartaz na galeria, “O Absurdo e a Graça”. A exposição reúne trabalhos realizados a partir da apropriação feita pela artista de exemplares arquitetônicos do patrimônio histórico nacional onde ela constrói cenários ficcionais.

A Portas Vilaseca Galeria participa do São Paulo Art Weekend com a individual “Vertigem”, de Deborah Engel, hospedada na Galeria Raquel Arnaud. A exposição poderá ser visitada até o próximo dia 30.

ART WEEKEND SÃO PAULO 2019

Sexta-feira, dia 08: Abertura no Shopping JK Iguatemi [17h-19h30]

Sábado, dia 09: Circuito de Galerias [11h às 20h]

Domingo, dia 10: Circuito de Galerias [12h às 18h]

A Zipper Galeria fica na rua Estados Unidos 1.494, no Jardim América.

A Galeria Raquel Arnaud fica na rua Fidalga 125.