Paula Curiacos entre novas criações e as aventuras da série Outlander

A joalheira paulistana Paula Curiacos não usa o tempo do seu confinamento apenas para pensar novas criações para suas coleções. A designer também acompanha a 5ª temporada da série Outlander.


"Baseada nos livros de Diane Gabaldon, a série fala da trajetória de mais de 20 anos de uma mulher do século XX que tem uma experiência de voltar no tempo. Como pano de fundo, as batalhas entre Irlanda e Inglaterra, com um olhar mais humano sobre os clãs das terras altas da Irlanda, cuja dominação acabou por sufocar parte da cultura desses povos. Romanceado e muito envolvente", define Curiacos.

A joalheira paulistana Paula Curiacos.

Cena da série Outlander.

Outlander é uma série de televisão britânico-americana sobre uma viajante do tempo criada por Ronald D. Moore, baseada nos livros de Diana Gabaldon. Protagonizada por Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies, estreou em 9 de agosto de 2014 no canal Starz, que havia encomendado uma primeira temporada de 16 episódios. A produção foi bem recebida por críticos especializados e o piloto obteve uma média de 73% de aprovação no site de crítica americano Metacritic.