"Out of This Loneliness", de Marcio Markkx, chega hoje às plataformas

Marcio Markkx lança sua nova canção "Out of This Loneliness" nas plataformas digitais e no YouTube nesta quinta-feira, dia 02. A música é um pré-lançamento para o EP "Inside My Skin", composto por três músicas autorais que transitam entre o rock e o soul "Storms", "Voices in My Head" e "I Wanna Know".


Previsto para ser lançado em agosto de 2020, o EP (extended play), que é totalmente pop, começou a ser produzido em outubro de 2019. Neste meio tempo, surgiram novas composições em português e também a produção de alguns videoclipes, que serão divulgados em breve.

A música "Out of This Loneliness" conta a história de alguém que amou, sofreu, se fortaleceu e decidiu sair do luto depois do inverno. "Mudanças sempre podem ser processos importantes na nossa vida, apesar de todas as dificuldades. Viver e seguir o caminho é uma opção diária. Amores e ilusões são os temperos para colorir a humanidade, no final o que sempre queremos é sermos percebidos", filosofa o artista. A música reflete este espírito de sobrevivência para a libertação da próxima etapa.


Marcio Markkx também assina o single "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", uma regravação de Lô Borges e Marcio Borges, em 2020. Entre as vozes de "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", estão Milton Nascimento e Paulinho Moska. O cantor resolveu gravar esta canção para celebrar o "amor", um sentimento lúdico e imagético descrito na música.

A canção tem a direção musical de Tiago Campos, do Estúdio Soneria; uma incrível condução dos violões de Aluísio Alberto; cajon, castanholas e percussão de Flávio Lobbo; e baixo com Alisson Magno. "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor" já foi interpretada por diversos cantores e tem a característica de aceitar a roupa que lhe deixa mais confortável sem perder a beleza. O cantor Márcio Markkx quis trazer esta linda música que fala de amor de uma forma carinhosa para o universo pop/latino.


Aos 41 anos, Marcio Markkx também soma no luxuoso currículo o primeiro single "You Made Me Feel Good", música de sua própria autoria. A canção foi lançada pela iMusics nas plataformas de streaming em 2019. Suas histórias e criações estão acessíveis em seu site, pelo Facebook, Twitter, YouTube, Spotify...