Obras inéditas de Felipe Seixas abrem terceiro ciclo do Arte+Care

Abrindo o ciclo #3 do programa Arte+Care, o artista Felipe Seixas apresenta uma série de trabalhos inéditos, que dá continuidade à sua pesquisa sobre a materialidade do concreto em combinação com outros elementos. Parte da venda desses trabalhos irá beneficiar mais uma iniciativa relevante de interesse público nos campos da cultura, da saúde e da atenção básica.


Esta terceira etapa do programa irá apoiar a campanha "Maré diz NÃO ao Coronavírus", uma iniciativa da ONG Redes da Maré, voltada para a população das 16 comunidades da Maré, no Rio de Janeiro, e que busca enfrentar a crise humanitária provocada pela pandemia.

O objetivo da campanha é alcançar doações de itens materiais e de recursos financeiros para a realização das seguintes frentes: segurança alimentar; atendimento à população em situação de rua; geração de renda para mulheres; cuidados e prevenção de saúde; produção e difusão de informações e conteúdos seguros; e apoio a artistas e grupos culturais locais.


Nas próximas semanas, completando o ciclo #3, participam com trabalhos inéditos Rafael Pagatini, Zé Carlos Garcia e Ismael Monticelli.