NOS TEMPOS DA PANDEMIA

Por Bruno Thys


- A gripezinha de Bolsonaro chega a 100 mil mortes. O que seria pra ele uma gripe forte ou uma pneumonia?

- Além da ivermectina, da azitromicina, da cânfora, Volnei Morastoni, prefeito de Itajaí, em Santa Catarina, também vai oferecer ozônio por via anal. Não é sério. É seríssimo.

- Aliás, o país aguarda ansioso o pronunciamento de Bolsonaro sobre a terapia do ozônio anal. Provou? Gostou? Aprovou? Que falta faz o cercadinho do Alvorada.

- Está mesmo estranha esta súbita afonia de um sujeito tão verborrágico quanto Bolsonaro.

- A exigência de teste psicotécnico para “cargos majoritários” evitaria um monte de problemas e aliviaria a responsabilidade das urnas.

- Do veneno nasce a vacina. A turma do gabinete do ódio produziu Felipe Neto, o primeiro antídoto testado contra as fake news.

- Ah! Por falar nisso, vem aí a Copa do Mundo das vacinas: inglesa x chinesa x russa etc.

- Em que fase da pandemia está o país? Pré-pico, longe do pico, no pico ou já no pós-pico? Nem as autoridades informam, nem os jornalistas perguntam. Não se toca no assunto. E as cidades vão reabrindo.

- As únicas certezas do país neste momento são que os políticos de todos os partidos estão acabando com a lava jato - e portanto livres da Justiça – e que a CPMF vem aí.

- Uma das constatações da pandemia é que “live” é um perigo. Aparece cada coisa…

Posts recentes

Ver tudo

Dúvidas de um dia de pandemia

Por Bruno Thys —-Se a lava-jato for anulada, notórios e confessos ladrões de dinheiro público como Sérgio Cabral serão soltos. Ok. E vão reaver o que devolveram ao Estado? —-O ministro que substituirá

DÚVIDAS DA QUARENTENA

Por Bruno Thys Em momentos de ócio forçado sobra tempo pra mente passear meio sem rumo e se surpreender. Exemplos: ---Por que apresentadora do tempo na TV tem que ser alta e magra ---Por que político,

Militares de volta à política

por Bruno Thys Recentemente participei com o fraterno e querido amigo Jorge Antônio Barros, de uma série de lives sobre a “A volta dos militares à política”. promovido pelo “Quarentena News”. Com prod

Fale conosco