Neza Cesar e Paola Bonelli promovem sarau em São Paulo

Atualizado: 20 de Mai de 2019

A parceria entre a designer Neza Cesar e a galerista e curadora Paola Bonelli não demorou a mostrar a que veio, trazendo rapidamente novos ares para o segmento das artes plásticas. As duas acabam de realizar o Sarau Um Olhar, inspirado no nome da galeria virtual de Paola.

O duo formado por Neza Cesar e Paola Bonelli.

Beth Thomé, Cris Marino e Paola Bonelli.

O evento, acolhido na casa de Neza e seu marido, o artista plástico Sergio de Divitiis, no Morumbi, inovou ao aproximar artistas e players do setor das artes - galeristas, marchands, mecenas, produtores ou apenas amantes da arte ávidos por incluírem novos conceitos às suas coleções - em um ambiente mais acolhedor e humanizado, meio à música, gastronomia e, claro, encontros únicos e muito promissores.


O pequeno Gabriel Fontenelle, mas já grande admirador da boa arte.

Celina do Amaral Strauss

O sarau é uma iniciativa que se soma a outras estratégias dessa dupla afinadíssima e para lá de criativa, que promete mesmo reinventar as relações do mercado de arte, trazendo novos discursos, suportes, apresentações, parcerias, novas formas de desenvolver e consumir cultura. É estar atento e aguardar as próximas - ótimas! - ideias de Neza e Paola.

Cecília Paterno, Ma Brant, Nadia Bacchi e Rosy Modugno.

Obras de Quim Alcantara expostas no Sarau Um Olhar.

Fotos: Leda Abuhab