"Monumento ao Monumento" acontece no Complexo Turístico Bondinho Pão de Açúcar

Começa na próxima terça-feira, dia 25, às 15h, o projeto "Intervenções" Bradesco ArtRio, exposição de arte com obras de grande escala, no Complexo Turístico Bondinho Pão de Açúcar, e se estende até 30 de setembro. Com o título "Monumento ao Monumento", a mostra terá dez obras de artistas contemporâneos em um dos mais conhecidos cartões postais da cidade.

Integram o projeto Monumento ao Monumento" os artistas Anitta Boa Vida, Carmela Gross, Eleonora Fabião, Laura Lima, Lenora de Barros, Marcelo Cidade, Paulo Bruscky, Paulo Paes, Rafael RG e Sara Ramos. A curadoria é de Ulisses Carrilho.


Com foco em levar arte para espaços abertos com grande concentração de público, o "Intervenções" Bradesco ArtRio é realizado desde 2013 e já teve edições nos jardins do Museu de Arte Moderna MAM/RJ, nos jardins do Museu da República e na Praça Paris.


Nos dias de exposição, os visitantes da ArtRio terão 15% de desconto no ingresso do Bondinho com a apresentação de ingresso da feira ou da credencial VIP. Cariocas e moradores do Rio de Janeiro e Grande Rio têm 50% de desconto na compra do ingresso com a promoção Carioca Maravilha. Os descontos não são cumulativos e mais informação estão disponíveis no site www.bondinho.com.br


O Bondinho Pão de Açúcar fica na Avenida Pasteur 520. O horário de visitação será das 08h às 20h.


Foto: divulgação