Mariposa e Sávio Bittencourt são as atrações do "Música no Terraço"

A próxima edição do projeto "Música no Terraço", que acontece na próxima quarta-feira, dia 18, tem como destaques o show Mariposa e a apresentação de Sávio Bittencourt. O evento acontece no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em Niterói, a partir das 18h.


"Mariposa", transformação e resistência. Idealizado pelas cantoras, compositoras e instrumentistas Aline Peixoto e Analuh, o show traz uma seleção de músicas autorais e covers de compositoras brasileiras, que conquistaram espaço no cenário musical nacional e internacional, para cantar ao público sobre a luta feminina.

Aline Peixoto e Analuh

Sávio Bittencourt

Sávio Bittencourt, cantor e compositor niteroiense, foi criado em uma família imersa no contexto musical. Nos últimos anos, se apresentou em bares e casas de shows da cidade. Atualmente, aos 20 anos, está engajado em seu projeto autoral, que propõe outras perspectivas para uma Nova MPB e para o cenário independente.


Em linhas modestas e faixas intimistas, Sávio mescla diversos estilos musicais, apresentando misturas que partem do Samba e da Bossa Nova até influências da música eletrônica. Em janeiro, lançou duas de um total de cinco músicas que farão parte do seu EP "Moletom", produzido por Vinícius Pitanga, João Damian e com participações de amigos.

Aline Peixoto. Foto: Amanda Respicio Fotografia.

O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno fica no Campo de São Bento s/n, em Icaraí, Niterói.