"Madrugada no Centro" terá três edições no Rio até fevereiro

O CCBB Rio anuncia mais três datas do projeto 'Madrugada no Centro – 2018/2019', que apresenta noites temáticas com shows, danças, djs e performances, ocupando o estacionamento do Centro Cultural com uma programação inovadora. As novas edições acontecem no próximo dia 28, e dias 19 de janeiro e 16 de fevereiro.

O Rebu Bloco se apresenta na próxima sexta-feira.

Completando cinco anos, o Madrugada é projeto sempre com um olhar atento para novos talentos. Com seu histórico de conquistas, o Festival Sonoro segue apostando na pluralidade musical, nos encontros de novos e consagrados artistas, sempre com uma temática por noite.

Festa Punanny é atração do dia 28. Foto: Ândrea Possamai.

O primeiro evento terá o tema Diversidade e a noite começa com O Rebu Bloco para uma performance especial para quem quer chegar mais cedo no evento. A feminista e baiana Festa Punanny, com a participação incendiária do rapper baiano Hiran esquentam as turbinas. Em seguida, a curitibana Banda Mulamba convida Bia Ferreira e Doralyce. Beget de Lucena, pernambucano de Exú, que escolheu Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, como sua terra e vem conquistando o público com sua performance dramática completa a programação.

O rapper Hiran é uma das atrações do Madrugada.

O festival tem curadoria e produção da Paita Produções Artísticas.


O evento acontece das 21h às 4h. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do CCBB e pelo site www.eventim.com.br. O CCBB Rio fica na Rua Primeiro de Março 66, no Centro.


Fotos: divulgação