Projeto "Música no Deck" estreia no próximo sábado na Orla do Rio

Queridinhos de muitos cariocas e de visitantes da cidade, os tradicionais quiosques da orla do Rio recebem, a partir do próximo sábado, dia 14, o evento "Música no Deck", uma ação promovida pela agência Trinity e Zabeo Visual Design, com o apoio da Orla Rio e da Secretaria Municipal de Cultura do Rio, por meio da Lei ISS de Incentivo à Cultura, e patrocínio Unimed Rio.


A proposta é fomentar a cultura carioca, levando música ao público praiano por meio de apresentações em quiosques da praia da Barra da Tijuca e Copacabana. Afinal, ainda é verão na Cidade Maravilhosa, que depois de longas semanas de muita chuva e frente fria, terá seus termômetros registrando temperaturas mais quentes para os próximos dias.

O Quiosque Krabi, na Barra da Tijuca.

O músico Di Ferrero.

O circuito "Música no Deck" reúne nomes consagrados da cena popular brasileira em sua programação. Quem abre essa temporada do evento é o artista Di Ferrero, com apresentação no próximo sábado, dia 14, a partir das 16h, no quiosque Krabi, na Praia da Barra da Tijuca. O músico Raphaello Mazzei abre o show.


A programação continua no sábado 21, no quiosque Coisa de Carioca, com o artista Gabriel Elias, uma revelação da nova música brasileira. Já no sábado 28, também no quiosque Coisa de Carioca, a atração é o 3030, grupo dos rappers Rod, LK e Bruno Chelles, que tem como raiz musical hip hop, MPB, samba, jazz. O grupo se apresentará também no Quiosque Krabi, na Barra, no sábado 04 de abril.

Orla da Barra da Tijuca.

Calçadão da Praia de Copacabana.

"Diante do cenário de fechamento de diversas casas de shows na nossa cidade, o 'Música no Deck' traz música de qualidade com artistas reconhecidos para um grande público", afirma o publicitário Fernando Oliveira, à frente da agência Trinity. "Em um local democrático, levamos cultura e entretenimento para cariocas e turistas, e o que é melhor, de forma gratuita, fechando o verão 2020 com chave de ouro", completa Adriana Zabeo.


Programação:

sempre a parir das 16h – evento gratuito

14/03 - Quiosque Krabi, Barra da Tijuca (Av. do Pepê, em frente ao 930, kiosk 07)

21/03 - Quiosque Coisa de Carioca, Copacabana (Posto 4 da Praia de Copacabana)

28/03 - Quiosque Coisa de Carioca, Copacabana (Posto 4 da Praia de Copacabana)

04/04 - Quiosque Krabi, Barra da Tijuca (Av. do Pepê, em frente ao 930 kiosk 07)