Jorge Mautner e Cecília Beraba se apresentam no Clube Manouche

"A música une aquilo que o tempo, tão rigidamente, separou" é tema do show de Jorge Mautner e Cecília Beraba nesta sexta-feira, dia 04, às 21h, no Manouche, no Jardim Botânico.

Inspirados pela letra de Schiller para a 9ª sinfonia de Beethoven, "Ode à alegria", Jorge Mautner e Cecília Beraba prepararam um repertório que ilustra bem o que eles filosofam juntos no dia a dia. Sambas eternos e blues profundos que pululam surpreendentemente da memória, canções antigas de Mautner e músicas inéditas que os dois fizeram em parceria.

Sobre esse show, Jorge diz: "Músicas que gosto de cantar, lançando a cantora, compositora, poeta, filósofa, a maravilha que jamais acaba, Cecília Beraba! Show de surpresas e belezas acesas, com o alegre presente da participação especial de minha netinha Julia Mautner nesse encontro de poesia, amor, esperança, fé no futuro e na humanidade."


A classificação etária é de 18 anos. Menores a partir de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Ingresso solidário: desconto especial sobre o valor do bilhete integral em todos os setores para os clientes que levarem 1 quilo de alimento no acesso ao evento.


O Clube Manouche (subsolo da Casa Camolese) fica na rua Jardim Botânico 983.