João Pedro Bonfá lança primeiro disco com show nesta quarta 27

O guitarrista, cantor e compositor João Pedro Bonfá lança seu primeiro disco nesta quarta-feira, dia 27, no Manouche, no subsolo da Casa Camolese. o show terá a participação especial de Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e Otávio Rocha, da banda Blues Etílicos. Álbum já disponível nas plataformas digitais.

João Pedro Bonfá. Foto: Karen Tribuzy.

O músico herdou do pai, o ex-baterista do Legião Urbana Marcelo Bonfá, o talento musical, fazendo parte de diversas bandas da cena Rock'n Roll.

Hoje se dedica ao seu primeiro trabalho de musica autoral, à banda de blues Cash Crash e toca com Marcelo Bonfá. No Rock in Rio de 2017, João Pedro fez um tributo ao Queen no palco Rock District, e desde então, vem abrindo alguns shows da turnê de 30 anos da Legião Urbana pelo Brasil.


O álbum intitulado "João Pedro Bonfá" tem participação do Marcelo Bonfá em "Música Para Lu", Dado Vila Lobos na música "Canto da Sereia" e Otavio Rocha na música "15 pras 5". No show, o músico se apresenta com Lucas Mamede (Os Azuis, Papel Fantasma) na bateria e Pedro Tambelini (Mara Rubia, Nocturna, Anjos de Vidro) no baixo.


O repertório é composto principalmente por canções próprias, que caminham entre o folk e o rock com guitarras gritantes, e também por algumas releituras como uma versão rock/blues de "Is This Love", do Bob Marley, e uma versão folk de "All Along The Watchtower", do Bob Dylan.


O Clube Manouche (subsolo da Casa Camolese) fica na rua Jardim Botânico 983, no Jardim Botânico.