Iluminação em fotografia é tema de curso com Renato Rocha Miranda

O fotógrafo Renato Rocha Miranda, à frente do Criadouro Carioca, irá ministrar um curso sobre iluminação em fotografia entre os próximos dias 22 e 25. De acordo com o profissional, um flash portátil guarda todas as informações para o controle preciso e versátil da iluminação, seja essa natural, contínua, seja de estúdio.

Renato Rocha Miranda mostra o resultado de mais de 20 anos de fotografia no Brasil e em trabalhos pelo mundo para a Rede Globo. O curso, online, apresenta a mesma didática objetiva e descomplicada que é encontrada no seu canal no Youtube.


Ao todo são quatro aulas teóricas ao vivo e mais seis vídeo-exercícios gravados, em que toda a teoria é explicada, mais duas aulas para responder as dúvidas dos alunos.


Para aprimorar a troca de experiências, os participantes terão acesso a grupos no Whatsapp e Facebook, em que o material didático estará disponível, criando um ambiente de aprendizado contínuo, mesmo depois do curso.


Os 30 primeiros inscritos podem participar da "Aletheia", uma série de viagens documentais pelo Brasil, mostrando ao vivo todas as dificuldades e tomadas de decisões de uma expedição fotográfica. O primeiro roteiro será registrar o drama dos migrantes venezuelanos que cruzam a fronteira em Pacaraima, em Roraima.


Mais informações pelo telefone 21 98299-4640.