Uma seleção criteriosa de obras de arte, a linda casa de Neza Cesar e Sergio De Divitiis por cenário, o harmonioso conjunto de convidados, uma trilha sonora primorosa, menu e drinks que fazem sonhar, tudo sob a regência sofisticada do duo formado pela designer Neza Cesar e a art advisor e independent curator Paola Bonelli. Mas o Sarau Um Olhar não estaria completo não fosse a presença mágica de dois amantes muito curiosos da arte: Gompo e Karma.

A dupla de boxers, “pai e filha na vida real”, acrescentaram um ‘plus a mais’ à atmosfera já agradabilíssima que envolvia o evento de cultura e aproximava um público que sabe muito bem apreciar o que é bom, não deixando passar despercebida a companhia festiva e afetuosa dos dois cãezinhos.

Esbanjando alegria pelo sarau, Gompo e Karma – que podem ser seguidos no Instagram pelo perfil #gompotheboxer_karmaboxerdogo -, circularam com desenvoltura, interagindo com os convidados e garantindo uma experiência ainda mais inusitada para quem já participava de um formato inovador de se apreciar e discutir arte.

Sucesso inconteste, os dois focinhos hão de dar o ar da graça – esperamos todos! – em novas iniciativas criativas de Neza, Paola e seu Um Olhar.