Gompo e Karma: amantes inusitados da arte. Ou seriam as melhores obras?

Uma seleção criteriosa de obras de arte, a linda casa de Neza Cesar e Sergio De Divitiis por cenário, o harmonioso conjunto de convidados, uma trilha sonora primorosa, menu e drinks que fazem sonhar, tudo sob a regência sofisticada do duo formado pela designer Neza Cesar e a art advisor e independent curator Paola Bonelli. Mas o Sarau Um Olhar não estaria completo não fosse a presença mágica de dois amantes muito curiosos da arte: Gompo e Karma.

A "curadora de arte" Karma

A dupla de boxers, "pai e filha na vida real", acrescentaram um 'plus a mais' à atmosfera já agradabilíssima que envolvia o evento de cultura e aproximava um público que sabe muito bem apreciar o que é bom, não deixando passar despercebida a companhia festiva e afetuosa dos dois cãezinhos.

Gompo se prepara para o longo sarau que está por vir.

Esbanjando alegria pelo sarau, Gompo e Karma - que podem ser seguidos no Instagram pelo perfil #gompotheboxer_karmaboxerdogo -, circularam com desenvoltura, interagindo com os convidados e garantindo uma experiência ainda mais inusitada para quem já participava de um formato inovador de se apreciar e discutir arte.

Neza e Karma em momento de descontração.

Sucesso inconteste, os dois focinhos hão de dar o ar da graça - esperamos todos! - em novas iniciativas criativas de Neza, Paola e seu Um Olhar.

Segredos do mundo da arte contados ao pé do ouvido: Karma e Paola Bonelli.