Galeria Gravura Brasileira cria visita virtual da "Mostra Acervo 2020"

A galeria Gravura Brasileira criou uma versão virtual da sua atual exposição "Mostra Acervo 2020", com visitação prevista até 20 de maio. Integram a mostra os artistas Evandro Carlos Jardim, Arnaldo Battaglini, Biba Rigo, Florian Foerster, Ulysses Boscolo, Helena Freddi, Michel Muller, Regina Carmona, Maria do Carmo Carvalho, Alicia Scavino, Laerte Ramos, Renina Katz, Sheila Goloborotko, Zeca Caldeira e Renata Basile.


Ulysses Boscolo

A galeria Gravura Brasileira foi fundada em 1998 por Alberto Fuks e Eduardo Besen com a proposta de mostrar a gravura histórica e contemporânea em toda a sua diversidade, com exposições temporárias e obras de acervo. Atualmente, a galeria é o único espaço de exposições no país dedicado somente à gravura, com mais de cem exposições realizadas nos últimos dez anos.

Regina Carmona

Michel Muller

Maria do Carmo Carvalho

A Gravura Brasileira tornou-se um centro de referência, ao promover exposições de artistas jovens e consagrados, palestras e lançamentos de livros de artistas e álbuns de gravuras, sempre em estreita colaboração com os seus criadores.

Arnaldo Battaglini

Renata Basile

Para informações e aquisições, a galeria continua acessível por e-mail, pelo telefone (11 3624-0301), por whatsapp (11 98258-9842) e pelo site.

Helena Freddi

Biba Rigo