Galeria Alice Floriano participa da Milano Jewelry Week, na Itália

A Galeria Alice Floriano participa da I Milano Jewelry Week, em Milão, na Itália, que acontece de 24 a 27 de outubro. O cocktail party será no dia 26, às 18h. Para o evento a galeria apresentará o conceito Witch.

Integram a seleção de artistas que terão suas peças apresentadas: Aisegul Telli, Kika Alvarenga, Marina Sheetikoff, Marta Mattsson, Sofia Bjorkman, Thais Costa, além da própria Alice Floriano.

"Como resistir a tempos sombrios?


Em um mundo onde o patriarcado ainda impera, somamos os nossos poderes femininos para apresentar esta exposição, propondo, por meio de nossas diferentes raízes culturais, esta amálgama suave.


Toda magia é cinza.

Respeitando quaisquer origens e religiões, acreditamos na transformação por meio da harmonia.


Neste sincretismo ritual da joalheria, apresentamos os trabalhos de Aisegul com sua extraordinária inspiração marinha, Alice Floriano questiona a perpetuação de algumas formas naturais e a sobrevivência, Kika emana a força das pedras e a natureza, Marina reverencia o conhecimento por meio de ervas de cura, Marta evoca maravilhas pelas suas joias com criaturas mortas, sugerindo a elas um renascimento, Sofia revela o Selvagem por meio de novas tecnologias e Thais Costa, após anos dedicados à ciência, nos apresenta um trabalho baseado em intuição."

A Milano Jewelry Week acontece na Via Ciovasso 11, em Breba, Milão.