Fruto do Conde integra mais uma vez a programação do Veste Rio

A Fruto do Conde figura de novo dentre as atrações de mais uma edição do Veste Rio, que acontece de 09 a 12 de outubro, nos Armazéns 3, 3 e 4 do Píer Mauá, na Zona Portuária. A marca, assinada por Denise Faertes, ocupará o stand Fecomercio RJ/Sintecidos RJ. A propósito, é de Denise a produção do jazzista urbano Jonathan Ferr exibida recentemente durante o Rock'n Rio.

Jonathan Ferr com produção de Denise Faertes

Jonathan Ferr

O Rio sempre teve um papel determinante na moda brasileira, e o Veste Rio trouxe de volta à cidade o estilo e o charme do mundo fashion, com foco nos negócios. Por isso, o evento se consagrou como uma das principais plataformas de moda do País.


Criada pelos veículos Vogue e Ela (O Globo), duas referências no segmento, a plataforma Veste Rio promove a moda nas mais variadas frentes e recoloca o Rio como porta-voz do País, da nossa cultura, do nosso DNA.


São quatro dias dedicados às muitas etapas e players do mercado da moda, reunindo muitas das melhores marcas brasileiras tanto no Salão de Negócios para o B2B, quanto no Outlet para o público final. Sem falar no conteúdo das palestras e oficinas, no incentivo aos novos talentos, na geração de negócios, na promoção de lazer e entretenimento de qualidade. Tudo isso em um dos visuais mais inspiradores do Rio, no Píer Mauá.