Fausto Fawcett convida Dado Villa-Lobos e Arthur Dapieve nesta terça

"Amor, seu nome é Legião: Fausto Fawcett convida Dado Villa-Lobos e Arthur Dapieve" é a atração do projeto Encruzilhadas Contemporâneas, que ocupa o palco do Manouche nesta terça-feira, dia 22, às 21h.

"Encruzilhadas Contemporâneas" é a série de encontros que Fausto Fawcett estreia no nosso palco sobre os paradoxos, contradições e ambiguidades da psique, há décadas sua especialidade. Na primeira edição, com o tema "Amor, seu nome é Legião", Dado Villa-Lobos e o jornalista e escritor Arthur Dapieve são os convidados.


Da passagem bíblica que inspirou o título às encruzilhadas afetivas, das tradições mais arraigadas aos encontros de aplicativos, a intenção é dar um voo rasante sobre o tema mais popular (e subversivo) da existência. Yeah, o amor.


A classificação etária é de 18 anos e menores a partir de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. A iniciativa ingresso solidário concede desconto sobre o valor da entrada inteira em todos os setores para os clientes que levarem 1 quilo de alimento no acesso ao evento.


O Clube Manouche (subsolo da Casa Camolese) fica na Rua Jardim Botânico 983.