Expo "Egito Antigo" é inspiração para o Madrugada no Centro CCBB

Comemorando os 30 anos do Centro Cultural e inspirado na exposição sobre o Egito Antigo, o Madrugada no Centro transforma a área externa do CCBB para receber DJs, músicos e artistas convidados e animar a noite do Centro do Rio. A próxima edição acontece no dia 23, das 22h às 4h.

Há cinco anos o Madrugada no Centro reforça a tradição boêmia e musical do Centro do Rio com uma programação multicultural, que mistura dança, performances e shows musicais entre novos e consagrados artistas de diferentes estilos, apostando na multiplicidade sonora.

O Festival surgiu como uma opção de entretenimento acessível e logo conquistou o público com sua programação que aposta nos encontros sonoros e em um local privilegiado, onde música e arte se comunicam de forma democrática.


Com a curadoria de Daniela Paita, cada edição apresenta um roteiro diferente, com palestras, aulas, ações para o público infanto-juvenil, performances e muita música boa.

Integram a programação desta edição: a festa Disritmia, a banda Afrocidade, além dos músicos e do corpo de baile do Agytoê.

O Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro fica na rua Primeiro de Março 66, no Centro.