Evento beneficente reúne o técnico Bernardinho e o CEO Rony Meisler

Um talk show entre celebridades do mundo esportivo e do mercado brasileiro da moda promete movimentar o Teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, no Rio, na próxima segunda-feira, dia 09, às 19h30. O Bate-Papo Compartilhado, uma ação de apoio à causa e sustentabilidade do Instituto Compartilhar, colocará o técnico tantas vezes campeão Bernardo Rezende, o Bernardinho, frente a frente com o CEO da grife Reserva, Rony Meisler, para uma conversa sobre "Esporte e Empreendedorismo – sonhar, agir e alcançar.

De um lado, um dos maiores campeões da história do voleibol, dono de mais de 30 títulos importantes em 22 anos no comando das seleções brasileiras feminina e masculina, além de economista e empresário. De outro, o autor do best-seller "Rebeldes têm Asas", cofundador da marca carioca de roupas Reserva, premiada pela revista norte-americana Fast Company como a Empresa Mais Inovadora do Mundo; presidente do movimento Capitalismo Consciente no Brasil; e membro de instituições representativas no País nas áreas de varejo e indústria têxtil.

Para completar, a convidada especial para mediar esse talk show será Duda Falcão, CEO do Grupo Eleva Educação - uma rede de escolas que soma um total de 70 mil alunos e mais de 5 mil colaboradores. Formada em administração de empresas pela Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos, Duda também é sócia fundadora do Gera Venture, um fundo focado 100% em educação.

Os ingressos do Bate-Papo Compartilhado estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e pela plataforma online Tudus. Também estão sendo vendidos ingressos premium que, além de garantirem assentos privilegiados, dão direito a livros autografados de Bernardinho e Rony Meisler.


O valor arrecadado será revertido para manter o trabalho de desenvolvimento humano e transformações por meio do esporte do Instituto Compartilhar, entidade sem fins lucrativos fundada pelo técnico Bernardinho. O evento tem o apoio do Shopping da Gávea, Teatro Clara Nunes e o site de venda de ingressos Tudus.


O Instituto Compartilhar trabalha com esporte e educação para transformar a realidade de crianças e adolescentes e ajudar a criar um mundo melhor para as futuras gerações. Seu foco são alunos de escolas públicas, atuando diretamente para contribuir com o bem-estar e a qualidade de vida da garotada, haja visto os inúmeros problemas sociais enfrentados Brasil.


Fundado por Bernardinho, o Instituto Compartilhar atende atualmente cerca de 3,5 mil crianças e adolescentes de 9 a 15 anos em 23 municípios de cinco estados brasileiros (MG, PR, RJ, RN e SP). As aulas de voleibol com ensino de valores de cidadania acontecem no contraturno escolar, além dos eventos esportivos e culturais.


Teatro Clara Nunes fica no Shopping da Gávea, na Rua Marquês de São Vicente 52, na Gávea.