Eunice Lemos tem expo virtual de pintura na Eixo Arte Contemporânea

Os trabalhos de Eunice Lemos são memórias afetivas que se conectam com os lugares onde viveu em mais de 20 passados no exterior. As experiências e descobertas vividas que expressa por meio da arte, das cores, gestos, matérias, texturas, luz e sombra. Tem a natureza como fio condutor e descobre um ponto em comum entre todas essas diversidades existentes. Agora suas obras podem ser visitadas na Eixo.

A Eixo Arte é um espaço virtual que trabalha produzindo exposições por meio de recursos 3D e multimídia. O seu diferencial e possibilitar ao artista ter um espaço de exposição que permita ao visitante vivenciar e interagir a qualquer hora e lugar com os trabalhos expostos.

A Eixo foi criada com o objetivo de proporcionar a aproximação das pessoas com a arte contemporânea. Como o próprio nome sugere, faz um eixo entre novos artistas e curadores, entre a obra e seu potencial colecionador/comprador e entre as cidades; tornando-se também um forte eixo de ligação junto à projetos sociais e culturais.