Edição do "Madrugada no Centro" tem atrações para todas as idades

No próximo dia 08, sábado, o evento "Madrugada no Centro" encerra a série de edições em celebração aos 30 anos do CCBB Rio e faz um pré-carnaval para todas as idades, com uma programação diurna para as crianças; e à noite, a mistura de novos ritmos com shows de A Banda Mais Bonita da Cidade, Fogo & Paixão com participação especial de Rodrigo Maranhão e a Dj Dani Vieira.

A Bandinha

Bloco Fogo & Paixão. Foto: Douglas Shineidr

O "Madrugada no Centro" celebra o carnaval e bota o bloco na área externa do CCBB com atrações para as crianças durante a tarde. A Bandinha vem de Recife para animar os pequenos, depois tem o DJ Fábio Maia com o set Baby Boom! À noite é a vez de A Banda Mais Bonita da Cidade reencontrar os cariocas, abrindo a noite para o Bloco Fogo & Paixão com participação de Rodrigo Maranhão, mais a DJ Dani Vieira nas pick-ups.


Com isso, o Madrugada encerra a celebração dos 30 anos do CCBB Rio e dá um até breve aos cariocas. Há seis anos promovendo encontros musicais, o evento se firmou como uma opção de entretenimento acessível e em um local privilegiado, em que música e arte se comunicam de forma democrática, e apresentando a cada edição um roteiro diferente, com DJs, músicos, artistas convidados, performances e muita música boa.

A Banda Mais Bonita da Cidade. Foto: Lubi Meirelles

Sábado, 08.02.2020 – ação gratuita


EVENTO DIURNO - INFANTIL

das 14h30 às 15h30 - A BANDINHA

das 15h30 às 17h - DJ SET BABY BOOM


EVENTO NOTURNO

das 22h às 4h

das 22h às 23h30 - DJ DANI VIEIRA

das 23h à 0h20 - A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE

de 0h20 à 01h30 - DJ DANI VIEIRA

das 01h30 às 2h45h - FOGO E PAIXÃO CONVIDA RODRIGO MARANHÃO

das 02h45 às 4h - DJ DANI VIEIRA


Rodrigo Maranhão. Foto: Marcos Hermes

O Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro fica na Rua Primeiro de Março 66, no Centro.