Edgar Duvivier, Barbara Duvivier e Gunatiita promovem um brunch cultural no próximo domingo, dia 13, a partir das 12h30, no ateliê do músico. A programação inclui sessão de meditação e tem vagas limitadas.

O evento começa às 12h30 com uma introdução à meditação com a terapeuta e professora Gunatiita, formada pelos monges do Instituto da Ciência Intuitiva da Organização Anandamarga.

O brunch também será oportunidade para o público conferir as criações mais recentes de Edgar Duvivier, como luminárias, flores e esculturas. A partir das 14h, o artista se apresenta com Dami Andres e convidados.

O menu fica a cargo das meninas da N.O.S. Escola, que tem como objetivo resgatar a inteligência natural do nosso corpo. O menu será servido em pratos individualmente pintados por Edgar, que também estarão à venda.

A contribuição para participar é de R$ 100 por pessoa, o que inclui cerveja. Mas o público pode levar suas bebidas de sua preferência. São apenas 50 vagas e as reservas devem ser feitas por e-mail.