Edgar Duvivier e Dami Andres se apresentam no Bona, em São Paulo

Os músicos Edgar Duvivier (clarinete) e Dami Andres (violão de 8 cordas) se apresentam no Bona, em São Paulo, neste sábado, dia 13, às 20h30. Para o show, a dupla escolheu um repertório de grandes sucessos latinos.

"Se uma coisa os latinos fazem bem, além de amor, é música" diz o poeta, e com razão, pois é uma infinidade de ritmos e melodias que resultam em músicas inesquecíveis. O público poderá ouvir son, danzon, rumba, chacareira, bossa, tango, milonga, baião, maracatu, flamenco, quem sabe até um blues e um jazz com sotaque latino.


No repertório, clássicos como La ultima curda, Bésame mucho, Lágrimas Negras, Berimbau, Lamento Sertanejo, Libertango, Manhã de Carnaval, Samba e Amor.


Edgar Duvivier é músico e artista visual. Toca clarinete desde os 8 anos de idade. Se graduou na Berklee College of Music em 1983 e desde então vem compondo para teatro, TV e cinema. Gravou 4 CDs solo e recebeu o Kikito de melhor música original pelo filme "Stelinha", de Miguel Faria Jr., e o prêmio Mambembe, pela música da peça "Cenas de Outono", dirigida por Naum Alves de Sousa.


Dami Andres é violonista, arranjador e compositor, formado pelo "Conservatorio de la Ciudad de Buenos Aires", estudou depois em Cuba, com o mestre Eduardo Suarez, dando continuidade a sua formação com Martin Porto, Alan Pachta, German Harlen e Luís D’agostino.


Recentemente ganhou o prêmio do compositor Radio Mec 2017, com sua música "Saudade do Sul". Transita livremente entre o erudito, o jazz e o popular, e vem se apresentando em conjunto com diversos artistas ou como solista em salas de conserto.


O Bona fica na Rua Álvaro Anes 43, em São Paulo.