DJs Janot e Iuri comandam a festa "Terapia" na próxima sexta-feira

A festa "Terapia - Edição Especial de Verão" acontece na próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 21h, no Clube Manouche, no Jardim Botânico. Música boa, dois ambientes distintos, público animado. Com essa combinação, sobretudo se firmando como alternativa de evento para o público com mais de 30 anos, a "Terapia" teve ingressos esgotados em todas as suas edições bimestrais na Casa Camolese em 2019.


Os trabalhos começam em 2020 com uma edição de verão pra lá de especial. A festa começa já com pista de dança rolando no Clube Manouche, enquanto quem quiser pode esquentar as turbinas tomando um drink ou aproveitando o cardápio de comidinhas no pátio, com o visual da pista de turfe do Jockey.

No comando do som, os DJs Janot e Iuri, que o público conhece de tantos Carnavais & Brazookas & Kalesas & Circos & Fundições, seguem com a mesma missão da "Terapia" em 2019: manter a pista cheia com o repertório nacional e gringo que contagia por ser ao mesmo tempo conhecido e surpreendente, jamais óbvio, e sempre animadíssimo.


O Clube Manouche (subsolo da Casa Camolese) e Pátio da Casa Camolese ficam na Rua Jardim Botânico 983, no Jardim Botânico.