Davy Alexandrisky concorre à vaga no Conselho Nacional de Cultura

O renomado fotógrafo Davy Alexandrisky está entre os candidatos ao Conselho Nacional de Cultura (CNPC). A votação é pública e popular, aberta a todo brasileiro e brasileira, de qualquer lugar do Brasil, e acontece até a próxima segunda-feira, dia 25 de novembro.

O fotógrafo durante um dos seus mais recentes projetos.

Artista visual, produtor e gestor cultural, Davy Alexandrisky cumpriu dois mandatos como conselheiro titular no Conselho Nacional de Políticas Culturais, e integrou o Comitê Organizador da III Conferência Nacional de Cultura.


Para garantir a lisura do processo eleitoral, a votação é realizada em duas etapas - a criação de um login e a votação propriamente dita. A criação do login é realizada por meio de um breve cadastro. Depois, basta confirmar as informações, aguardar o e-mail de confirmação do seu cadastro, e criar uma senha de acesso.


O fotógrafo Davy Alexandrisky, candidato ao Conselho Nacional de Cultura.

Para votar, basta se logar com CPF e senha no link de votação, selecionar a Região Sudeste sobre o mapa do Brasil exibido na tela, e selecionar o candidato, que também é identificado por uma foto. O processo, público e acessível, permite a participação popular direta na escolha da composição do Conselho Nacional de Cultura.