Chegamos até aqui !

No dia de hoje, a alegria que toma conta de mim é imensa.

Começando com um web site default, meu trabalho foi crescendo e ganhando mais força, até que aquele formato ficou muito pequeno para Um Olhar. Depois da entrevista com Roberta Damasceno, foram tantas as entradas, que o site foi “derrubado”, muita gente não conseguiu acessá-lo. Ficou mais do que claro que era hora de dar um passo maior, ampliar horizontes.

Então hoje, no dia 11 de dezembro de 2014, estou lançando este portal que organiza e compila o meu trabalho. Aqui vocês sempre encontrarão as galerias virtuais dos vinte artistas que represento, no Rio, onde estou, São Paulo e Estados Unidos. Alguns deles optaram por abrir a venda através do portal também e em breve colocaremos os dados necessários para isso !!

Também poderão usufruir de um vasto, rico e delicioso menu de blogs de formadores de opinião, contando suas verdades, mostrando seus olhares, apontando suas questões, sejam sociais, ou de outros tipos. Você tem de visitar para ver…

Meu programa de entrevistas será veiculado aqui também em suas muitas temporadas, espero ! Além disso, você pode usufruir da Lojinha do Museu. Lá encontrará arte customizada desses artistas que possuem agora, cada um, sua galeria virtual aqui. Serão gifts como em museus convencionais. Já fizemos vários parceiros e gradativamente os objetos serão substituídos e acrescentados.

Acho que as devidas apresentações estão feitas. Tomara que vocês gostem.

Agora é ir comemorar muito na Dona Coisa !

Gostaria de agradecer a dedicação de Bruno Almeida, que desenvolveu todo o portal, a Joseanne Toledo que cuidou dos lay outs e que cuida com tanto carinho do Facebook e do Instagram, a Suzanna Galdeano que é uma assessora de imprensa focada, objetiva e muito ativa, e finalmente a Gi Crizel, responsável pela parte administrativa de Um Olhar, cuidando da lojinha, dos anúncios e tudo o que diz respeito a estes assuntos. E além de tudo, nos deixa lindas !!

Vamos correr pro abraço !