CCBB São Paulo participa da segunda edição do Festival de Natal

O Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo participa da 2ª edição do "Festival de Natal de São Paulo", que ocorre até o próximo dia 23, na região do Triângulo SP, localizado no Centro Histórico de São Paulo, entre o Largo São Francisco, Pateo do Collegio, Largo São Bento e Sé.

Com o tema "Luz no Coração da Cidade", o festival faz parte da estratégia de ativação do Triângulo SP – que tem como objetivo reativar o Centro Histórico de São Paulo, trazendo para a região ações noturnas e nos fins de semana.

La Capella Divina

Programação do CCBB São Paulo durante o Festival de Natal:


Concertos de Natal

dias 19 e 20

Quinta e sexta-feira, às 13h e às 17h, em frente ao CCBB

Com intuito de promover celebração ao final de ano, o projeto apresenta o grupo coral La Capella Divina, formado por 20 cantores líricos, regido pelo maestro Sérgio Assumpção. As apresentações incluem canções natalinas em diversos idiomas e temas Negro Spirituals, acompanhado por piano eletrônico e trompetes. Participação especial de 25 cantores do CoraLeste, projeto social ligado à música.

Quarteto Love Strings

Domingos Musicais no CCBB

dia 22 – show Quarteto Love Strings

Domingo, 16h30, em frente ao CCBB

Série de apresentações musicais gratuitas, em palco móvel, com intuito de promover bandas paulistanas de diversas formações, estilos e gêneros. A programação reúne oito grupos musicais distintos que se apresentam em frente ao CCBB aos domingos, até 1º de março.


Foto: Ignácio Aronovich

A programação completa pode ser acessada no site do festival.


O Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo - CCBB SP fica na Rua Álvares Penteado 112, no Centro.