Bruno Schimdt e Roberto Barciela apresentam "Conexo", no Parque das Ruínas

Os artistas visuais Bruno Schimdt e Roberto Barciela exibem, a partir desta semana, a exposição "Conexo", no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa. A mostra, com curadoria de Gabriel Hess, apresenta diferentes linguagens contemporâneas: instalação, objetos e pinturas inspiradas no cotidiano, na arquitetura, nas ruas, na poesia.

Instalação de Roberto Barciela.

A dupla, que se formou há seis anos, vem se apresentando em instituições culturais e galerias no Brasil e no exterior. Em "Conexo", eles trazem uma percepção da última residência artística, em Provence, Saint Véran e Cité Médievale, na França, realizada em 2016, com orientação de Frédéric Vinzia. Além disso, a exposição trará um trabalho diferente toda semana, dentro da proposta original do trabalho.


O Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas fica na rua Murtinho Nobre 169. A exposição pode ser visitada até 28 de outubro, de terça-feira a domingo, das 10h às 18h. Nos sábados 13, 20 e 27 haverá visitas guiadas com o curador e com a artista e professora Paloma Carvalho, às 16h.


Foto: Giulia Barciela