Artista Claudia Furlani está entre os novos talentos da galeria Um Olhar

A galeria virtual Um Olhar traz mais novidades para clientes, parceiros, admiradores e leitores do seu portal. Ampliando a diversidade de expressões e estilos, a galeria passa a representar a artista plástica Claudia Furlani.

Claudia (São Paulo, 1964. Vive e trabalha em São Paulo) cria cenas urbanas dinâmicas, intervindo na imagem fotográfica com manipulação digital, colagens, recortes e pintura. Suas paisagens, personagens e ritmos urbanos são representações digitalmente alteradas, que parecem encapsular um filme feito para provocar o expectador a descobrir um mundo lúdico.

artista fez pós-graduação em Arte terapia (2001), bacharelado em Design na

Fundação Armando Alvares Penteado (1999) e bacharelado em Artes Plásticas na Universidade São Judas Tadeu (1994).

Suas obras estão presentes no Museu MIDAC, em Belforte del Chiente, na Itália; no Museu La Casa Holandesa, em Leusden, na Holanda; no Acervo da Caixa Cultural, em Brasília, e na Pinacoteca da Associação Paulista de Medicina, em São Paulo.

Claudia foi premiada em 2009 e 2010 no Festival Internacional de Arte Contemporânea Museu MIDAC, na Itália; recebeu o Prêmio Dez Mulheres de Artes, na Associação Paulista de Medicina, em São Paulo (2010); e no Euroclick Concurso de Fotografia "O Pecado Mora ao Lado”, em Curitiba (2012).


Fotos: divulgação