Arteedições Galeria promove exibição de obras de seu acervo

A Arteedições Galeria põe em exibição algumas obras do seu acervo, incluindo trabalhos de diferentes artistas. Dentro os artistas representados estão nomes como Ai Weiwei, Damien Hirst, Anish Kapoor, Julian Opie, Antony Gormley, Sarah Morris, Sergio Coimbra e Sonia Gomes.

Ai Weiwei, F.O.D.A branca e F.O.D.A colorida, 2018

Sonia Gomes, série Livro de Fábulas

Além de representar - com exclusividade no Brasil - alguns dos grandes editores internacionais, a galeria também edita suas próprias gravuras em papel e diferentes mídias, a fim de democratizar e expandir o acesso à arte para novas gerações de colecionadores.

Larry Bell, F62, 2009

Anish Kapoor, série Shadow III, 2016

O artista chinês Ai Weiwei, por exemplo, criou uma edição limitada para sua exposição retrospectiva no pavilhão da Oca. Inspirado em suas vivências Brasil afora, ele teve a colaboração de artistas e artesões locais para produzir uma edição limitada de frutos em porcelana. A obra intitulada "F.O.D.A" tem as iniciais dos alimentos que dão nome ao projeto.

Michael Craig-Martin, "Handcuffs" e "Safety Pin" da série Intimate Relations, 2001

A artista Sonia Gomes desenvolveu suas edições a partir dos volumes "Livro de Fábulas", outro projeto 100% brasileiro, editado pela Arteedições em parceria com a Galeria Mendes Wood DM, lançado após o sucesso da sua exposição individual no MASP.

Larry Bell, Blue Zone, 1989

As obras são assinadas e numeradas pelo artista e devidamente certificadas.


A Arteedições Galeria fica na Rua Estados Unidos 1.162, no Jardim América, em São Paulo.