Antonio Peticov integra Baile de Máscaras da Lov'Art Resistance

A primeira edição do ano da Lov'Art Resistance (L.A.R.) será em grande estilo. No próximo sábado, dia 08, a partir das 18h (e até umas 3h30!), para inaugurar a temporada 2020, o projeto promove um clássico baile de máscaras, abrindo alas para o carnaval chegar, com direito a chorinho, clássicos do samba, marchinhas, máscaras, confete e serpentina, um bar completo... além é claro, de exposições de artes plásticas e fotografias, mostra de curtas, performances de teatro e dança, shows, djs, festa, cantinho zen, varanda suspensa.

O artista plástico Antonio Peticov entra no enredo com uma seleção de suas obras. Além de exibir uma pequena mostra de seu imenso acervo, Peticov também promoverá um bate-papo com o público.

Pintor, escultor, desenhista, gravurista, hológrafo e programador visual, o artista expõe desde 1965, destacando-se suas participações nas IX, X e XX Bienais de São Paulo, assim como individuais no MASP em 2003 e no MAM do Rio de Janeiro em 1978, além de uma centena de exposições em galerias de arte da Itália, Holanda, Japão, EUA, Chile, França, Suíça, Alemanha, México, Bulgária, Inglaterra, Bélgica, Uruguai, Coreia e Brasil.


Outras informações podem ser acessadas na página do evento. O L.A.R. acontece na Casa Guinard, na Rua Ibiraçu 225, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.