Alice Floriano apresenta novidades do mês de novembro na galeria

A Galeria Alice Floriano reserva uma seleção de novidades neste mês de novembro - já de olho nas demandas de fim de ano -, o que inclui novas designers de joias, mais opções de peças e de acesso aos produtos.


Meio aos destaques estão os brincos "Wings" da joalheira sueca Marta Mattsson, disponíveis inclusive no e-commerce da galeria.

Alice Costa também apresenta anéis de Thais Costa, para quem a joalheria é a síntese materializada da necessidade do ser humano de se relacionar com o outro, com o ambiente em que vive, com a transcendência e com sua história. "A busca de materiais e formas que expressem essas relações resulta em uma joia que acompanha o corpo, levando em conta a identidade, a história do indivíduo que a carrega, e a expressão do artista", acredita a designer.



Outra novidade fica por conta de Aisegul Telli, joalheira de Istambul graduada em Química, que, após se deparar com a joalheria, desejou revelar o mistério e as criaturas surpreendentes dos oceanos. Cada peça é única, inspirada em suas experiências de mergulho subaquático.




A Galeria Alice Floriano fica na rua Felix da Cunha 1.143, em Porto Alegre.