15ª edição da feira Balzak40, no Leblon, celebra dois anos do evento

Neste fim de semana, dias 13 e 14, a partir das 10h, as empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro promovem mais uma edição da Balzak40, feira de moda, arte e gastronomia, que chega a dois anos, celebrando também o triplo de participantes desde o lançamento.

As sócias, que atuaram por muito tempo do mercado de luxo, identificaram a recente tendência de crescimento de mulheres empreendedoras, e decidiram reunir e promover este novo perfil e seus projetos. A iniciativa que começou na Praça Ministro Romeiro Neto, no Leblon, com 14 expositores, chegaria à Cobal do Leblon um ano depois, com cerca de 22 marcas.


"Hoje já somamos cerca de 45 expositores de design, gastronomia, moda, arte e muito mais. Agradecemos a todos que fazem parte dessa história e acreditaram na feira. São pessoas que confiaram desde o princípio, desde a nossa contadora Lina até o público", conta Claudia.

As sócias Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro.

A comemoração terá um bolo de aniversário assinado pela Caramilado, uma das expositoras, além do show do mágico Janjão e o som do DJ Xonga. Outra atração será a coleção de camisetas e bolsas "Dogfriendly", da Blu-x em parceria com o Bono Surf Dog, labrador tetracampeão de surf dog. Também vai rolar bate-papo e sessão de fotos.


A entrada do evento é gratuita e parte da venda dos produtos será revertida para o Instituto da Criança.


A Cobal Leblon fica na Rua Gilberto Cardoso.